Sendo ousada com preto e nude

by - 00:49


Considerando que uso apenas quatro cores básicas nas unhas (vermelho, preto, branco e nude) e suas variações, mas sempre todas as unhas da mesma cor e nenhum sinal de nail art, essa semana resolvi ousar. hahahah

Tenho visto e gostado de alguns vídeos de nail art, mas me parecem alegres e coloridas demais pro estilo que gosto em mim. São lindas e muito bem feitas, especialmente as que tem jóias de unhas (sim), mas acredito que não funcionariam pra mim. Minha paleta de cores para unhas (e acho que para tudo, rs) é esse quarteto maravilhoso que falei lá em cima. ♥


Quando fui fazer as unhas essa semana, estava meio que enjoada das cores que tinha, sem saber qual esmalte passar. Então, levemente influenciada pelo meu histórico do youtube, resolvi fazer uma graça com as cores que gosto, e o resultado foi este das fotos. Nada muito profissional, mas gostei bastante da combinação.


No dedo anelar e para as inglesinhas nas pontas das unhas, usei o esmalte Nada Básico - Coleção Gio Antonelli da Colorama. No dedo médio usei o Ouro Nude, da Risqué, e para os demais, o lindo Tutu - Coleção Bailarina da Impala.

You May Also Like

0 comentários